Aventurando-se no Crochet


Não é meu forte, mas tenho me aventurado nessa técnica também, esses pedacinhos aí vão se juntar para formar um tapetinho de barbante (acredito eu que sim né? rsrs) ...mas estou fazendo com bastante calma e se Deus quiser logo, logo estarei postando ele prontinho aqui no chão do meu quarto, tomara que não fique meio desengonçado rs, algumas das peças estão ficando com uma "barriguinha", mas sei lá, deve ser normal, depois de juntar tudo tem que ficar reto! rsrsrs ...vamos torcer pra isso! rs

Bjs grande



Pra vocês copiarem:

Comentários

Muhammad Yasir disse…
Nice post wanna more!!
You can see my blog and leave some comments. Read it and give me my mistake and you can follow me.

http://tanoli-everything4u.blogspot.com
Lars disse…
Leonardo,
more beautiful work. It is crocheted? I can never seem to understand crochet patterns.
Berenice... disse…
Oi Leo,vai ficar chique!um segredinho,depois de pronto passe a ferro a vápor ele vai ficar ótimo,to curiosa pra ver como vai ficar,um abraço.

Postagens mais visitadas