Parada Forçada!!!

Após tanto tempo sem postar, estou me vendo agora impedido de postar com frequência, ontem meu computador (de mais de 10 anos) morreu!! rs... pifou, pifou, pifou... qualquer conserto agora não valeria a pena, pois ficaria muito caro, acredito que agora só um novo mesmo e isso vai demorar um pouco a acontecer... espero que vocês entendam se eu não aparecer muito mais... nesse momento estou numa lan-house para dar essa justificativa a vocês... mas prometo que sempre que puder estarei por aqui para dar uma olhada no que vem acontecendo seja na lan-house ou pelo computador da casa do meu irmão.

Um Beijão a todos e

Até breve.

Comentários

Lars disse…
My home computer is always doing weird things as well. I wish I understood computers better and could fix it.
Berenice... disse…
O Léo ninguém merece né,essa foi boa mooorreeeuu!!!que pena eu tava toda intusiasmada finalmente um homem tricoteiro entre nós e justo agora acontece isso,protestoooo!!rsrsr,ms desejo sorte pra vc e volte logo com novidades,um abraço.
Fabiana Appel disse…
Oi Leonardo!!!
Amei seu blog!!!
Seu talento com as agulhas é mesmo à flor da pele!!!
Parabéns!
Estou te seguindo!
Beijo
eliza disse…
Ola miguxo,que pena que seu computador faleceu.Justo hoje que eu achei seu blog pela primeira vez......... e quanta coisa linda voce faz!Estou encantada com seu talento,adorei seu blog.Mas logo voce ja estará novamente com um computador novinho.Bjus
COMESSINHO disse…
Leo vou torcer para que vc volte o mais rapido possível , fico muito feliz em ter um tricoteiro com tanto talento e agradeço muito por sua generosidade em postar receitas com as traduções para nós sempre passo por aqui pra ver as novidades e amo seu blog , abraços fratenos e até mais .
Norminha disse…
Olá Leonardo!

Com entusiasmo que venho conhecer seu Blog!
Vim aprender com voce! É muito bom compartilhar e poder trocar idéias.
Uma semana iluminada para voce!
Abraço,

Norminha

Postagens mais visitadas