RIFA: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! LEIAM POR FAVOR!

Estou escrevendo esse post, pois alguns problemas têm acontecido na escolha dos nomes, como eu já havia previsto, algumas pessoas poderiam escolher simultâneamente nomes iguais na lista, o que não é culpa de vocês já que só veriam a lista atualizada após aprovação dos comentários por mim, mas eu resolvi o problema dando preferência àquela que escolheu primeiro na lista de comentários pela data ou pelo horário (mais cedo) no caso de escolhas iguais no mesmo dia! Até aí tudo bem, seria só vcs trocarem de nome ou desistirem que eu devolveria o dinheiro caso já tivessem feito o depósito, mas o que está havendo é que nem todas estão colocando meio de comunicação como seu mail e não são membros do blogger ou até são membros, mas têm perfis bloqueados, então não estou conseguindo falar com essas pessoas. PEÇO ENTÃO QUE QUEM NÃO VER SEUS NOMES RESERVADOS OU CONFIRMADOS NA LISTA QUE LEIAM NOS COMENTÁRIOS O QUE ESCREVI OU ENTRE EM CONTADO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL COMIGO PARA QUE RESOLVAMOS O PROBLEMA! Obrigado pela compreensão e desculpe o inconveniente!
bjs
Leo.

E EU PEÇO, DEIXEM SEUS E-MAILS, POR FAVOR!

Comentários

Renata disse…
Léo, depositei,já!!!Dados do depósito:391045930 protocolo 182702 às 13:14:02h. Bj gde,Rê.
Luciana disse…
Ola Léo
Adorei seu cantinho, e amei saber um pouquinho sobre vc e suas artes, vasculhei o seu cantinho inteiro, parabéns por tudo, que te convidar para me visitar tbém, irei adorar, bjs Lu
Léo me desculpe, meu filho acabou de me dizer que não fez o pagamento ainda, mas amanhã cedo qdo eu chegar na clinica faço de pronto.
Obrigada.
Marisa
Ana Paula disse…
Que bacana Leonardo que tricotas, difícil ver um homem nas artes...Acho muito legal, parabéns pelo blog. Grande Abraço Ana
elisa disse…
Olá adorei conhecer seu blog é muito lindoo parabéns sou sua mais nova seguidora bjinho****

Postagens mais visitadas